TUDO SOBRE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Blog

Cibersegurança, Governança e muito mais. Confira!

Novidades para você

ÚLTIMOS ARTIGOS ESCRITOS PELO NOSSOS TIME DE CYBER SECURITY

qrcode,phishing,ataques

05/10/2023

Golpes de phishing usam QR Code como isca

O phishing é um tipo de ataque de engenharia social, em que um cibercriminoso se passa por uma pessoa ou empresa legítimos para obter informações sensíveis como nomes de usuário, senhas, números de cartão de crédito e informações pessoais. Geralmente em busca de ganho financeiro.

mitre att&ck

17/08/2023

MITRE ATT&CK versão 13

Nova versão 13 do MITRE ATT&CK traz novos recursos importantes, que incluem filtros para dispositivos móveis, refatoração de recursos para ICS, nova ferramenta de buscas e mais!

criptografia

15/08/2023

Store now, decrypt later

Os computadores quânticos tem a capacidade de processamento muito maior para alguns problemas matemáticos, incluindo aqueles usados em algoritmos de criptografia. Chaves que levariam bilhões de anos para serem quebradas por um computador tradicional podem ser descobertas em menor tempo, colocando informações em risco iminente.

notícias

21/06/2020

Aniversário de 9 Anos Logical IT

A empresa comemora mais um ano e reforça o seu objetivo de transformar o mercado de Segurança da Informação com um modelo inovador de fazer negócios.

Nosso presidente conta um pouco sobre esta jornada e compartilha os principais valores que fazem da empresa ser um dos destaques no mercado segurança. 

Precisa de ajuda?

Fale com a gente!

Endereço

Av.  Imperatriz Leopoldina 957
05305-011  | São Paulo/SP